quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Moldes - Turma da Mônica

Olá amores. Dias atrás produzi uma encomenda da Turma da Mônica para uma cliente super fofa.
Como precisei desenhar os moldes, já aproveitei para postar aqui no blog para quem quiser fazer também.
Hoje eu vou postar o molde dos bonecos com corpinhos, que usei em uma guirlanda de 60 cm.
Os demais moldes que usei (prendedores de cortina e plaquinhas), estou fazendo pequenos ajustes e postarei amanhã ok.
Espero que gostem.
Já adianto, que todos os moldes que tenho disponíveis estão aqui no blog. Infelizmente, não tenho como mandar todos os moldes que me pedem por email ou em tamanho real ou coisas assim, pois transformo em imagem e posto aqui. O mesmo molde que posto é o que fica no meu computador ok. Espero que entendam. Bjokas e bom trabalho.

Essa é a guirlanda e os moldes são desses bonequinhos.
Você pode usar apenas o molde do rostinho e fazer chaveiros =D






9 comentários:

  1. Adorei, Obrigada por disponibilizar os moldes...

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO MIGA...VC SEMPRE MT LEGAL...NÃO TEM PROBLEMA EM COMPARTILHAR...QUE DEUS TE DÊ SEMPRE MTS IDÉIAS.....BEIJOS NO CORE IVONE

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo molde asim que fizer posto para vc ver querida adoro seu trabalho vc e uma bencao na minha vida sempre que precize este ponta para me ajuda gosto muito de vc querida seja muita abencoado seu lindo trabalho Jesus Tiama queria eu ti adoro bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por todos os moldes que vc,gentilmente compartilha!!Bju

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por compartilhar os moldes. Que Deus te abençoe sempre. Bjs.









    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns! Trabalho muito lindo. Admiro as pessoas como vc q não se importam em colocar os moldes para serem copiados. Que deus continue abençoando a sua vida e seu trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Lindos mila amo muito seu trabalho obrigada mais por compartilhar os moldes .deus abençoe .

    ResponderExcluir