segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Molde (projeto) - Pou em feltro

Você conhece o Pou?
É um aplicativo super famoso. Nele, você cuida do seu pou, brinca, troca de roupinhas, e muitas outras coisas. Acho que é uma versão moderna no antigo tamagotchi (lembram?)
Me pediram, e como comentei no post anterior, estou sem tempo de elaborar as peças, por isso estou trazendo moldes na forma de projetos. 
Pretendo trazer depois, moldes de outras roupas e da caquinha do pou...rsrs
Por enquanto, é isso. Espero que gostem.
Abraços

p.s. Não sei o tamanho após a impressão. Caso seja necessário, amplie ou diminua o molde.
As quantidades que estão descritas no molde, são para chaveiros, imãs, ou peças com enchimento.
Para aplicação, corpo o corpo apenas uma vez. =D

Os moldes são para produzir pou's como nas imagens abaixo do molde.


8 comentários:

  1. já fiz um chaveiro do pou, mas ele sem roupinha, agora vou arrasar com essas modelitos rsrsrs quero ver a caquinha logo heheheheh

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o pou!
    Vou fazer um chaveirinho para minha filhota!
    Muito obrigado por compartilhar o molde!

    ResponderExcluir
  3. ah que legal, conheço alguém que adoraria! ;)

    ResponderExcluir
  4. OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    ADOREI O MOLDE DO POU,SOU MEIA IRMA DE VICIADA NO JOGO DO POU,E QUERIA DAR UMA ALMOFADA DO POU PARA
    ELA. VC PODERIA BOTAR MOLDES MAIORES?OBG

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiiii, obrigado por compartilhar

    ResponderExcluir
  6. ADOREIIIIIIIII!!
    AGRADEÇO MUIIIIIIIITO POR COMPARTILHAR.
    SUCESSO!
    BJS

    ResponderExcluir
  7. mila seus moldes estao fazendo o maior sucesso! todo mundo esta usando e compartilhando tambem ...eu sou suspeita em falar pq ja sou sua fa e ja admiro tudo o que vc faz
    beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga ameeeei os moldes! Será que tem como voce fazer o molde de pou papai noel? beijooos

    ResponderExcluir