sexta-feira, 13 de maio de 2016

Organizando a produção

Oi amores, tudo bem?
Bom, já tem aqui no blog dica para organizar o caderno de pedidos, mas e depois do pedido feito e agora?? o que eu faço primeiro?

Pensando nisso, trouxe para vocês, imprimires, decorar o atelie e ainda por cima, organizar a produção de vocês.

São duas planilhas
Em uma vocês terão a Organização da semana de produção. Exemplo: na segunda feira cortas as peças, na terça casear 10, na quarta casear 5 e finalizar etc. Assim, vocês organizam direitinho o que precisam fazer para entregar tudo no prazo. Além disso tem um cantinho para anotações, onde vc pode escrever algum material que terá que comprar na semana, ou alguma observação. Eu costumo preencher a minha no domingo a noite para já saber certinho o que fazer na segunda de manhã.

Na outra, tem a Ordem de Produção Mensal, onde tem uma lista simples, para vocês preencherem em que ordem irão trabalhar no mês. Assim vocês não se perdem produzindo a encomenda que é para o final do mês no início e atrasar a no inicio. rs.. Ela é muito ultil principalmente para quem pega encomenda com meses de antecedência. As vezes em janeiro já tem gente com encomenda para o dia das mães, e assim vc pode organizar facilmente. Imprimindo 6 folhas, vc organizam o ano inteiro, pois cada folha tem tabela para dois meses.

DICA: Use a tabela da semana para organizar a casa também. O dia de lavar roupa, o dia de limpar a geladeira. Assim vc divide as tarefas na semana, e consegue conciliar casa limpa e trabalhos bem feitos. Eu particularmente, faço minha compra na sexta feira, e já separo algumas coisas em saquinhos antes de congelar e até o cardápio da semana eu já deixo planejado rs. Ganho tempo assim.

Afinal, além de arteiras e arteiros tenho mil e uma coisas para fazer e organização nunca é demais

Para baixar a tabela de ORDEM DE PRODUÇÃO clique aqui

Para baixar a tabela de ORGANIZAÇÃO SEMANAL DE PRODUÇÃO clique aqui







2 comentários:

  1. Olá!
    Adorei :D
    Obrigada por compartilhar!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Querida. Ótimo trabalho e obrigada por disponibilizar download. Bjos Fica com Deus

    ResponderExcluir