terça-feira, 25 de novembro de 2014

Molde turminha do jardim

Olá amores. Prometi que quando a página Ateliê Laços de Outono no facebook chegasse a 6 mil curtidas(Visite a página clicando aqui), eu postaria o molde dessa turminha fofa. E como promessa e divida, hoje venho trazer o molde para vcs.
 Aproveito e agradeço a todos que curtiram, divulgaram e compartilharam, meu muito obrigado a vocês que sempre estão dando uma força ao meu trabalho.
Vamos aos moldes?? 
Fiz com muito carinho, e espero que gostem. 
Façam, divulguem, compartilhem, o molde é para vcs.

p.s. As anteninhas, eu usei argola paa chaveiro das mais finas,
abri com alicate e modelei, e depois colei contas
nas pontas com cola de contato. A dica da
argola aprendi com minha amiga e diária..rsr.. Quézia Vianna,
artesã e dona da página Pedacinhos de amor, visitem, tem trabalhos lindos
e moldes também CLIQUE AQUI 









Nenhum comentário:

Postar um comentário