terça-feira, 21 de outubro de 2014

Calendário 2015 para baixar

Olá amores.
Como vocês bem sabem e vivem isso, artesã adora decorar tudo né?
Acima da minha mesa de trabalho coloquei um isopor, onde eu alfineto algumas coisas, como peças miúdas que estou para usar e não quero que saiam voando (e vá para um universo paralelo, pois nunca mais acho..rsrs). E tive a ideia de colocar um calendário lá também.
Daí você pensa. Mas no meu celular tem calendário, para que pendurar na parede?
Simples, para anotar suas pequenas tarefas, e decorar...rsrs
Fiz o calendário para mim, e porque não dividir com vocês??
Então, quem quiser baixar, fique a vontade. Compartilhe também. 

No meu caso eu coloquei no isopor com alfinetes, mas vc pode montar como preferir.
Cada mês tem um findo fofo diferente (usei a maioria do site fazendo nossa festa).

Espero que gostem. E como sou ansiosa e já queria começar a usar, fiz de novembro e dezembro desse ano também.. Chega logo novembro..rsrs

PARA BAIXAR O CALENDÁRIO DE 2015 CLIQUE AQUI 
Para baixar os meses de novembro e dezembro de 2014 clique aqui.

(dica: não se esqueça de mudar a orientação do papel para Paisagem na hora de imprimir,
e reduza a folha para área imprimível)

Depois que baixar e decorar seu cantinho e fofuras, manda a foto, vou adorar ver.
Já imprimir o meu e ficou assim... A ansiosa aqui já vai começar
a usar em novembro..rsrs
 Aqui a prévia para vocês verem como é cada folhinha do calendário.

Um comentário: