sábado, 9 de novembro de 2013

Passo a passo guirlanda natalina Gatinhos

Olá amores, estão bem?
Como prometido pela página do facebook, fiz um passo a passo de uma guirlanda de natal para vocês.

Como o passo a passo é longo, não vou escrever de mais aqui..rsrs
Essa é a peça, espero que gostem.


Para dúvida de como costurar e juntar partes como rabo e orelha, assista a esse vídeo clicando aqui.

Materiais necessários:

* Feltros Santa fé, vermelho, azul, azul claro, rosa e rosa claro,
amarelo, verde e verde escuro e retalhos de branco.
* 8 Miçangas para olhos de dois tamanhos. (4 de cada tamanho)

* Pérolas
* Laços de viés ou de fita 
* +/- 15 cm de fita de cetim nº 1
* enchimento, tesoura, linha, agulha.
* maquiagem (blush)

Os moldes estão no final como imagem, e em pdf para baixar em tamanho natural.


Para baixar o molde em tamanho natural CLIQUE AQUI. Na página que vai abrir clique na imagem como a que aparece ao lado.


Vamos ao passo a passo. (Clique nas imagens para ampliar.)















12 comentários:

  1. Olá Flor!!!
    Venho trazer as novidades que estão rolando lá no meu blog...

    Um super sorteio, apenas para os meus seguidores, confira aqui:
    http://perolasdadinha.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-rumo-aos-800-seguidores.html

    Faz artesanato???? Gostaria de fazer troquinhas??? Confira aqui:
    http://perolasdadinha.blogspot.com.br/2013/10/troquinha-de-natal-2013.html

    Tem blog e adoro um selinho!! Leve esse aqui para você:
    http://perolasdadinha.blogspot.com.br/2013/10/selinho-do-blog.html

    Desde já agradeço a atenção e o carinho...
    Tenha um ótimo final de semana
    Fique com Deus
    Beijos e Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá menina!Que bom esses molde agente encontra aqui,adorei esse da gatinha obrigada por postar,venha fazer uma visitinha no meu cantinho,pois já estou te seguindo beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Mila
    Que fofura! Estou levando. Sou apaixonada pelos feltros,e em pap's sempre temos algo novo para aprender e melhorar nosso trabalho. Também estou divulgando no blog, direcionando para cá. Obrigada por disponibilizar seu trabalho.
    Abraços
    http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mila...

    excelente trabalho, adorei o seu pap e agradeço por compartilhar. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Mila, minha querida, depois que eu recebi o seu e-mail, li hoje, vim correndo espreitar a novidade querida!
    E menina, pensa numa alegria de ver um passo a passo tão lindo e tão bem explicado.
    UAU!
    Parabéns! As meninas vão ficar loucas com o capricho e claro vão querer fazer também!
    Adorei, a guirlanda, os moldes bem feito, o PAP da execução! Ficou maravilhoso! Um show!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila,que fofura essa guirlanda natalina com gatinhos muito linda,linda e lindaaaaa,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos lindaaaaa.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindaaaa!Que lindinhooooo,muito fofooooo parabéns,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos

    ResponderExcluir
  8. Ciao, grazie 1000 per gli schemi!! Baci

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde achei lindo seus trabalho, estou te seguindo se puder me segue tbm. Bjs

    http://corujinhaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. bom dia flor, adorei os moldes, estou te seguindo tb, boa semana, bjubju

    ResponderExcluir
  11. Amei seu trabalho esta de parabéns.. comecei agora com a arte de feltro e estou amando cada detalhe.. que Deus ilumine sempre seu caminho . E muito obrigada por compartilha seu trabalho to aprendendo muito..

    ResponderExcluir